A farmacêutica esteta Camila Revesso, que traz para Umuarama a revolucionária técnica Ear Shutt

Saúde

Chega a Umuarama técnica sem corte e sem dor que corrige orelha de abano

Técnica considerada revolucionária foi trazida à cidade pela farmacêutica esteta Camila Revesso e resultado acontece em menos de 1 hora

A farmacêutica esteta Camila Revesso, que traz para Umuarama a revolucionária técnica Ear Shutt
Chega a Umuarama técnica sem corte e sem dor que corrige orelha de abano
Legare Filho
OBemdito
10 de maio de 2021 12h00

A farmacêutica esteta Camila Revesso traz para Umuarama a revolucionária técnica Ear Shutt, para correção das orelhas de abano. O procedimento permite resultados definitivos, de forma segura, rápida e sem cortes (não cirúrgica).

O procedimento se dá através de ancoragem com fios na cartilagem da orelha, deixando-a harmonizada. São inúmeras vantagens e Camila Revesso enumera alguns deles. Além do resultado instantâneo, é feita apenas anestesia local e o paciente não sente dor. Também não há cortes.  

Outras vantagens: procedimento rápido, com duração de 40 a 60 minutos; o paciente acompanha em tempo real a evolução do resultado; pode ser realizado em orelhas que já passaram por cirurgia (e isso ocorre com muita frequência); recuperação tranquila, podendo voltar às atividades diárias imediatamente com os devidos cuidados; pode ser realizado em crianças a partir dos 7 anos

A técnica, de acordo com a farmacêutica esteta, pode ser utilizada em crianças a partir dos 7 anos e atende a vários formatos de orelhas. Em alguns pouquíssimos casos não exclui a necessidade de cirurgia. Caso isso ocorra, o paciente é encaminhado para um médico cirurgião.

“A técnica Ear Shutt vai muito além da tão almejada correção das orelhas de abano, ela torna real um sonho, e posso afirmar que transforma vidas”, diz Camila Revesso.

Maiores informações e agendamento de horário para o procedimento podem ser feitos pelo telefone/WhatsApp (44) 99974-5208. A clínica onde a profissional atua atende rigorosamente o protocolo de segurança sanitária neste momento de pandemia. 

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.