PUBLIEDITORIAL Publisher do OBemdito

Sicoob Arenito marcará presença na 1ª Feira Saúde Umuarama

Foto: Divulgação
Sicoob Arenito marcará presença na 1ª Feira Saúde Umuarama
PUBLIEDITORIAL - OBemdito
Publicado em 16 de setembro de 2025 às 17h14 - Modificado em 16 de setembro de 2025 às 17h14

Sempre presente aos principais eventos de desenvolvimento econômico e social dos municípios onde possui pontos de atendimento, o Sicoob Arenito terá estande especial na 1ª Feira Saúde Umuarama, que acontece no Centro de Eventos Prefeito Alexandre Ceranto entre os dias 17 e 20 de setembro, sempre das 14h às 22h.

A cooperativa financeira levará equipe de especialistas para atendimento dos visitantes com informações sobre produtos e serviços disponibilizados em suas unidades.

A estimativa da comissão organizadora é que ao menos 20 mil pessoas passem pela feira em quatro dias. “Todos os 60 estantes disponibilizados foram comercializados e reúnem empresas, profissionais e instituições de saúde, com ofertas e oportunidades de negócios, inovação e produtos para melhorar a qualidade de vida da população. E o Sicoob Arenito não poderia ficar de fora de um evento desse porte”, comenta Waldir Campana, presidente do Conselho Administrativo da cooperativa.

Além de produtos e serviços, os visitantes poderão participar de palestras e ações educativas, além de desfrutar de serviços de saúde que serão disponibilizados pela Secretaria Municipal de Saúde.

“A iniciativa é uma oportunidade para troca de experiências, conhecimento e soluções voltadas à saúde, bem-estar e tecnologia, fortalecendo a cidade como referência regional no segmento”, pontua Julio Melloni, realizador da feira.

Leia também: 1ª edição da Feira Saúde Umuarama terá todos os estandes ocupados.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.