Rudson de Souza Publisher do OBemdito

Polícia cumpre dois mandados de prisão por tráfico de drogas e pensão alimentar em Umuarama

Homens de 37 anos foram detidos no Jardim Viveiros e no Parque San Remo I

Prisão ocorreu após patrulhamentos da PM em diferentes regiões de Umuarama (Foto PMPR)
Polícia cumpre dois mandados de prisão por tráfico de drogas e pensão alimentar em Umuarama
Rudson de Souza - OBemdito
Publicado em 16 de setembro de 2025 às 07h58 - Modificado em 16 de setembro de 2025 às 08h20

A Polícia Militar cumpriu dois mandados de prisão na noite desta segunda-feira (15) em bairros distintos de Umuarama. Ambos os detidos, de 37 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município.

O primeiro caso ocorreu às 18h, no Jardim Viveiros. Durante patrulhamento, policiais localizaram um homem com mandado expedido pela 1ª Vara Criminal do Fórum de Umuarama por tráfico de drogas. Nada de ilícito foi encontrado com ele no momento da abordagem, mas o suspeito recebeu voz de prisão.

Mais tarde, às 19h15, no Parque San Remo I, outra equipe da PM prendeu um homem também de 37 anos, contra o qual havia mandado de prisão por inadimplemento de pensão alimentícia, expedido pela Vara da Família do Fórum de Umuarama.

Nos dois casos, os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da Justiça.

Prisão domiciliar

Na noite de sexta-feira (12), um homem de 35 anos com mandado de prisão por homicídio foi preso durante patrulhamento da Polícia Militar (PM) na Zona III de Umuarama. A abordagem ocorreu por volta das 20h35, quando o motorista foi visto conduzindo um automóvel pela via pública.

Segundo a PM, nada de ilícito foi encontrado com ele, mas, em consulta ao sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem, expedido pela Comarca de Umuarama, para regressão de regime pelo crime de homicídio.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, onde permanece à disposição da Justiça.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.