Foto ilustrativa: Divulgação
Dois bandidos se passaram por policiais para furtar cigarros e bebidas em uma residência no município de Xambrê. O crime aconteceu por volta das 11h desta segunda-feira (15) em um imóvel localizado na região central da cidade. A Polícia Militar (PM) registrou um boletim de ocorrência e divulgou uma nota com informações sobre a situação.
De acordo com a PM, a vítima dos criminosos é um senhor de 61 anos. No mesmo quintal da casa da vítima há outro imóvel nos fundos, onde reside um homem de 49 anos que testemunhou o furto.
O vizinho acionou o Destacamento da Polícia Militar para relatar a ocorrência. Ele disse que dois indivíduos chegaram na casa em um veículo Saveiro ou Strada, de cor cinza. Os homens usavam camisetas pretas com possíveis insígnias de forças de segurança e se apresentaram como policiais. Além disso, os bandidos portavam um suposto mandado de busca.
Em seguida, os suspeitos entraram na residência da frente e subtraíram mercadorias de origem paraguaia, entre elas cigarros e bebidas. O solicitante informou aos PMs que não foi possível calcular a quantidade de produtos que os criminosos levaram. A testemunha também contou que situações semelhantes já aconteceram anteriormente.
Por fim, o vizinho explicou à equipe policial que o morador da residência da frente (vítima) estava em Umuarama para consulta médica.
As equipes policiais de Xambrê fizeram diligências na tentativa de localizar os bandidos, porém, sem êxito até o momento. Os militares confeccionaram o boletim de ocorrência e repassaram as informações à Polícia Civil, que deve investigar o caso de furto mediante falsa identidade.
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
Este site utiliza cookies
Saiba mais