Cotidiano

Homem com mandado de prisão por homicídio é detido em Umuarama

Na noite de sexta-feira (12), um homem de 35 anos com mandado de prisão por homicídio foi preso durante patrulhamento da Polícia Militar (PM) na Zona III de Umuarama. A abordagem ocorreu por volta das 20h35, quando o motorista foi visto conduzindo um automóvel pela via pública.

Segundo a PM, nada de ilícito foi encontrado com ele, mas, em consulta ao sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem, expedido pela Comarca de Umuarama, para regressão de regime pelo crime de homicídio.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, onde permanece à disposição da Justiça.

Leia também: Homem é preso em Cidade Gaúcha por crime contra vulnerável

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina e trabalha há três anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

Colisão traseira derruba motociclista na PR-482 durante lentidão no trânsito

Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama

10 minutos ago

Estudante de Umuarama conquista 3º lugar nacional na Maratona Tech

Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia

38 minutos ago

Prefeitura de Umuarama presta homenagem ao menino Levi, morto após atropelamento

Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família

59 minutos ago

Pancadaria com “cadeiradas” em bar na avenida Tiradentes mobiliza PM; assista o vídeo

Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…

1 hora ago

Drones de pulverização são usados em colégios agrícolas de Umuarama e de outros municípios

Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais