Esporte

Sicoob anuncia patrocínio à atleta olímpica Ana Sátila e reforça presença no esporte

O Sicoob anunciou o patrocínio à atleta olímpica Ana Sátila, referência internacional da canoagem e uma das principais representantes brasileiras em três edições dos Jogos Olímpicos (Rio 2016, Tóquio 2020 e Paris 2024). O contrato prevê presença da marca nos equipamentos da atleta, ativações em plataformas digitais e produção de conteúdos programados. O calendário inclui competições nacionais e internacionais até 2026, como etapas da Copa do Mundo e o Pan-Americano, na preparação para os Jogos de Los Angeles 2028. 

Ênio Meinen, diretor de Coordenação Sistêmica, Sustentabilidade e Relações Institucionais do Sicoob, afirma que o patrocínio à Ana Sátila reforça o movimento do Sicoob de consolidar o esporte como território de marca relevante. “A trajetória dela traduz atributos como disciplina e superação, que dialogam diretamente com o cooperativismo e fortalecem a percepção do Sicoob como uma instituição próxima, inovadora e preparada para dialogar com diferentes perfis de brasileiros”, comenta. 

Segundo o diretor, ao apoiar histórias que inspiram, o Sicoob amplia sua presença cultural e reforça a construção de uma marca cada vez mais reconhecida e admirada. “O patrocínio à Ana Sátila integra o portfólio de iniciativas de endosso do Sicoob, que inclui também música e dramaturgia, e reforça o esporte como um dos territórios prioritários de posicionamento da instituição. A presença da atleta dá consistência a esse movimento ao associar a marca a narrativas de superação e protagonismo que dialogam com a essência do cooperativismo financeiro”, detalha. 

Marca em movimento

Com mais de 9 milhões de cooperados e atuação nacional, o Sicoob tem intensificado seus investimentos em comunicação para ampliar a visibilidade e o conhecimento de marca em todo o país. “Essa conexão fortalece a legitimidade cultural do Sicoob e consolida sua imagem como uma instituição cooperativa próxima, confiável e cada vez mais relevante na vida dos brasileiros”, garante Meinen. 

PUBLIEDITORIAL

Recent Posts

Família pede doações de sangue para moradora de Umuarama vítima de acidente; vídeo mostra colisão

A família de Maria de Fátima dos Santos, de 52 anos, realiza uma campanha para…

6 horas ago

OBemdito é o terceiro portal com maior alcance digital do Paraná

O portal OBemdito, de Umuarama, alcançou mais um marco importante no cenário da comunicação paranaense. Levantamento…

6 horas ago

Filho de Nunes Marques acumulou R$ 27,7 milhões em dois anos de advocacia

O advogado Kevin de Carvalho Marques, filho do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Kassio…

6 horas ago

Furtos em Ivaté e Douradina mobilizaram a Polícia Militar; nenhum suspeito foi localizado

A Polícia Militar registrou duas ocorrências de furto nesta quarta-feira (8) nos municípios de Ivaté…

6 horas ago

PM flagra adolescente vendendo maconha para usuário no centro de Pérola

A Polícia Militar (PM) de Pérola apreendeu uma adolescente após flagrar ela vendendo maconha para…

7 horas ago

Cafezal do Sul: Homem denuncia terceira fraude com linha telefônica em seu nome

Um homem de 30 anos procurou o Destacamento da Polícia Militar na manhã desta quarta-feira…

8 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais