Foto: 7º BPM
Na noite de quinta-feira (11), por volta das 22h50, uma moto irregular foi apreendida em Mariluz durante a Operação Cidade Segura. O condutor, de 19 anos, foi flagrado trafegando acima do limite de 40 km/h, em um trecho de intenso movimento de pedestres e veículos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem possuía habilitação e o veículo estava licenciado, sem indícios de ilícitos. No entanto, a motocicleta Honda/CG 150, de cor vermelha, apresentava irregularidades nos equipamentos obrigatórios, como espelhos retrovisores fora das normas do Contran e pneus em más condições de uso.
Diante da situação, a moto irregular foi apreendida ao pátio do destacamento de Mariluz, onde permanece à disposição do proprietário para regularização. O condutor foi notificado e liberado em seguida.
Leia mais: Pampa furtada em Alto Paraíso é abandonada em posto de combustíveis
O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…
Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…
Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…
Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais