Motociclista morre após colisão em Iporã envolvendo condutora sem CNH
Um motociclista, de 25 anos, morreu em uma colisão ocorrida na noite desta quinta-feira (11), em Iporã. O acidente envolveu duas motocicletas e ocorreu no cruzamento da Rua Pedro Álvares Cabral com a Rua Manoel Ribas, no centro da cidade.
A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Hospital Municipal após a entrada do motociclista ferido, trazido ao local pela Defesa Civil de Iporã logo após a colisão, porém, infelizmente ele não resistiu apesar dos esforços da equipe médica e morreu no local.
A segunda motocicleta era conduzida por uma jovem de 18 anos, que não possuía habilitação e estava acompanhada de sua mãe. Ambas sofreram apenas escoriações leves.
Segundo testemunhas relataram à PM de Iporã, a colisão aconteceu quando a moto conduzida pela jovem seguia pela Rua Manoel Ribas atingiu o veículo da vítima, que trafegava pela via preferencial. O teste do etilômetro realizado na condutora não indicou ingestão de álcool.
As motocicletas e a condutora foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Iporã para os procedimentos cabíveis. O Instituto Médico Legal foi acionado para recolher e encaminhar o corpo.
Leia também: Pai e filho morrem em acidente na BR-153; mãe é resgatada de helicóptero





