PM cumpre mandado de prisão por crimes de violência doméstica em Iporã
O Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) é o responsável por expedir a ordem judicial
A Polícia Militar (PM) de Iporã cumpriu um mandado de prisão contra um homem por crimes relacionados com violência doméstica. A situação aconteceu na manhã desta quinta-feira (11), por volta das 8h30, na região central do município. O 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) registrou a ocorrência e divulgou uma nota com informações sobre o fato.
De acordo com a nota policial, o alvo da ordem judicial era um homem de 45 anos, morador em Iporã. Os policiais militares receberam uma solicitação através do telefone 190. O denunciante informou que um indivíduo com mandado de prisão em aberto estava no Fórum da cidade.
Em seguida, uma equipe policial deslocou-se até o endereço do Fórum. No local, os militares rapidamente localizaram o suspeito. Os PMs abordaram o indivíduo e confirmaram que ele não portava nada de ilícito.
Posteriormente, os policiais fizeram a identificação do homem e confirmaram que contra ele havia um mandado de prisão. O Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) é o responsável por expedir a ordem judicial. O mandado de prisão é relativo a crimes previstos no Código Penal, relacionados com violência doméstica. O 25º BPM não detalhou quais crimes constam no documento.
Após a confirmação de todas as informações, a equipe policial deu voz de prisão ao indivíduo. E então a guarnição o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis e onde ele permanece à disposição da justiça.





