Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher, de 57 anos, foi atropelada por um automóvel na manhã desta quarta-feira (10), no Jardim Belvedere, em Umuarama. A vítima, que estava a caminho do trabalho, foi atingida por um Ford Fusion na rua Belo Horizonte.
O acidente aconteceu por volta das 8h. Conforme apurado no local, a vítima havia acabado de desembarcar de uma caminhonete Ranger e, ao atravessar a rua, a princípio teria olhado somente para um dos lados da via. Neste momento, um Ford Fusion que seguia pelo lado que ela não olhou acabou a atingindo.
Após ser atropelada, a mulher recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros, que deslocou uma ambulância do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) ao Jardim Belvedere para prestar os primeiros socorros. Os profissionais constataram que, felizmente, ela sofreu escoriações com o acidente, principalmente na região do ombro.
A vítima foi encaminhada para atendimento médico no Pronto Atendimento (PA25h) de Umuarama. O condutor do Fusion, de 48 anos, não se feriu.
Leia também: Condutora de Biz colide em carro e sofre ferimentos, no Jardim Belvedere
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) revelou nesta quarta-feira (7) detalhes da investigação que levou…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante dois homens, ambos de 46 anos,…
O Colégio Agrícola Estadual de Umuarama abriu as inscrições para o ano letivo de 2027.…
O candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL) afirmou nesta terça-feira (6) que pretende usar a…
Um homem de 58 anos foi abordado pela Polícia Militar durante a noite no distrito…
Uma influenciadora digital é apontada pela Polícia Civil do Paraná como possível líder de uma…
Este site utiliza cookies
Saiba mais