Foto: PMAmb
A Polícia Militar Ambiental (PMAmb) de Umuarama PMAmb perseguiu e apreendeu, em Icaraíma, um caminhão lotado com 350 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, na madrugada desta segunda-feira (8). Segundo as equipes, a perseguição ocorreu na ponte que liga Paraná e Mato Grosso do Sul, dentro do Parque Nacional de Ilha Grande.
O motorista, de 37 anos, tentou fugir em alta velocidade, realizando manobras perigosas e colocando em risco outros condutores. Após a PMAmb perseguir o caminhão por cerca de 6 quilômetros, o motorista finalmente parou no acostamento e confessou que a carga de cigarros seria levada de Mundo Novo (MS) até Icaraíma. Durante a checagem, foi constatado que o caminhão usava placas adulteradas.
No local também foi abordado um veículo de apoio ocupado por dois homens, de 27 e 35 anos, já conhecidos pela polícia por envolvimento em crimes de contrabando. Os três foram presos e encaminhados à Polícia Federal de Guaíra.
Ao todo, foram apreendidas 350 caixas de cigarros — cerca de 3,5 milhões de maços — avaliados em R$ 875 mil, além de um caminhão e um carro utilizados no transporte.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais