Cotidiano

Acidente na Praça Miguel Rossafa deixa duas pessoas feridas

A Polícia Militar (PM) registrou um acidente na Praça Miguel Rossafa em Umuarama, na tarde deste domingo (7), por volta das 17h29. As vítimas eram ocupantes de uma motocicleta que colidiu contra um automóvel no contorno da praça.

De acordo com o registro, um automóvel parou na faixa de pedestres para a travessia de transeuntes quando foi atingido na traseira por uma motocicleta. O impacto causou danos materiais e deixou feridos os ocupantes da moto.

O condutor foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Cemil, enquanto a passageira procurou atendimento médico por meios próprios.

As circunstâncias do acidente na Praça Miguel Rossafa serão apuradas.

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina e trabalha há três anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

Sexta-feira será de sol e frio em Umuarama; calor volta nos próximos dias, prevê Simepar

Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…

7 minutos ago

Suspeito pelo desaparecimento de jovens em Cianorte morre após confronto com a polícia

Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…

42 minutos ago

Câmara de vereadores de Umuarama aprecia quatro projetos em sessão extraordinária

Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…

54 minutos ago

Casa é arrombada e tem até fiação furtada em Francisco Alves

Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…

1 hora ago

Colisão entre carro e motos deixa dois feridos no Jardim Veneza, em Umuarama

Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…

2 horas ago

Homem sofre tentativa de ataque a tiros em São Jorge do Patrocínio

Vítima contou à Polícia Militar que estava na rua quando um homem se aproximou em…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais