Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar (PM) de Alto Piquiri prendeu um homem de 62 anos por ameaça e dano após ele bater com seu carro no muro da casa da ex-companheira. O caso aconteceu no início da madrugada deste domingo (7) no distrito de Saltinho do Oeste. A princípio, o autor não aceita o término do relacionamento com a vítima.
Por volta de 00h15, a equipe policial de Alto Piquiri recebeu uma solicitação para verificar uma colisão no distrito de Saltinho do Oeste. A solicitante informou que um indivíduo bateu o carro contra o muro de uma residência.
Uma equipe policial foi até o endereço informado e entrou em contato com a moradora, de 45 anos. Ela disse que o condutor do veículo é seu ex-convivente e que havia terminado recentemente o relacionamento com ele. A mulher também disse que, após o término, o homem passou a enviar mensagens com ameaças de morte. O autor, inclusive, ameaçou atear fogo no corpo da ex-companheira.
De acordo com a vítima, o autor foi até sua residência e depois saiu do local. Em seguida, ele retornou e colidiu com o veículo contra o muro e a casa.
Os policiais localizaram o suspeito e o submeteram a uma revista pessoal e à consulta de seus dados no sistema. No entanto, os agentes não encontraram nada de ilícito com o homem. Os PMs apenas constataram que o indivíduo havia ingerido diversos medicamentos e apresentava sinais de desorientação.
Posteriormente, a vítima manifestou vontade de representar judicialmente contra o ex-companheiro. Diante disso, os militares deram voz de prisão ao autor e o encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil pelos crimes de ameaça, no âmbito de violência doméstica, e dano.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais