Cotidiano

Quatro pessoas são presas em Mariluz por tráfico de drogas

A Operação Hércules V resultou em quatro pessoas presas com drogas na manhã desta quarta-feira (3), em Mariluz. A ação ocorreu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no Centro da cidade.

Segundo a Polícia Militar (PM), a situação teve início por volta das 6h15 e contou com o apoio da Patrulha Rural da 1ª Companhia do 7º BPM e da Rádio Patrulha de Mariluz. No local, estavam três homens, de 45, 37 e 33 anos, além de uma mulher de 67 anos.

Durante as buscas, foram localizadas diversas porções de maconha, totalizando 332,2 gramas, além de 31,9 gramas de cocaína, 101,6 gramas de crack e uma balança de precisão.

As quatro pessoas foram presas e levadas ao Destacamento Policial Militar de Mariluz para registro da ocorrência e, em seguida, encaminhados à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina e trabalha há três anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

Professor é denunciado por crimes sexuais contra estudantes adolescentes no Paraná

MPPR aponta seis fatos envolvendo cinco vítimas de 12 a 17 anos; acusado está preso…

4 horas ago

Mega-Sena sorteia prêmio estimado em R$ 82 milhões neste sábado

Concurso 3.066 será realizado às 21h; apostas podem ser registradas até as 20h em lotéricas…

4 horas ago

PM recolhe moto sem placa, retrovisores e com escapamento alterado em Umuarama

Veículo era conduzido por um jovem de 18 anos e também estava sem retrovisores; abordagem…

5 horas ago

Eleições 2026 veja quais documentos são aceitos para votar neste domingo

Título de eleitor não é obrigatório e documento com foto pode estar vencido; primeiro turno…

5 horas ago

Motociclista de 22 anos morre em acidente com caminhões na PR-585

Colisão aconteceu durante uma manobra de ultrapassagem na noite de sexta-feira (2), em Toledo; vítima…

6 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais