Foto: Reprodução PCPR
Uma mulher, de 36 anos, mantida em cárcere por mais de dez anos foi resgatada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) nesta terça-feira (2), em Paranaguá, no Litoral do Estado. O companheiro dela, de 66 anos, foi preso em flagrante.
A investigação começou após denúncia da mãe da vítima, que relatou não conseguir contato durante todo o período. Vizinhos também confirmaram nunca ter visto a mulher fora da residência, apenas o suspeito, que saía diariamente para trabalhar.
Segundo a delegada Maluhá Soares, da PCPR, a vítima era mantida em cárcere e tinha forte temor em sair, devido a situações fantasiosas criadas pelo companheiro, que convenceu a mulher que ela corria risco de vida caso deixasse a casa. O homem confirmou que a companheira só saía acompanhada dele.
A mulher apresentava confusão mental, dependência psicológica e necessitava de autorização do suspeito até mesmo para atividades básicas. Moradores relataram ser a primeira vez que a viam em anos de convivência no bairro.
Após o resgate, a vítima foi encaminhada ao CREAS e depois entregue à mãe, onde deverá receber acompanhamento médico e psicológico.
O suspeito foi autuado em flagrante por cárcere privado qualificado e levado ao sistema penitenciário, à disposição da Justiça.
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Este site utiliza cookies
Saiba mais