Fotos e vídeo: Rudson de Souza/OBemdito
Um homem de 32 anos ficou ferido após um acidente envolvendo um veículo Hyundai Elantra carregado de maconha. A situação ocorreu nesta manhã de quarta-feira (3), próximo à rotatória de entrada do bairro Sonho Meu, em Umuarama.
Segundo informações do Batalhão de Polícia da Fronteira (BPFron), o motorista, tentava fugir da polícia quando bateu no meio-fio e perdeu o controle do veículo. A perseguição teve início na cidade de Xambrê e terminou com o acidente em Umuarama.
Imagens registradas no local mostram uma grande quantidade de drogas dentro do carro, possivelmente maconha. Equipes do Corpo de Bombeiros de Umuarama prestaram atendimento imediato e encaminharam o homem à Unidade de Pronto Atendimento (PA24H) sob escolta policial.
Ainda conforme o BPFron, a quantidade exata de entorpecentes apreendidos será divulgada nas próximas horas. Do mesmo modo, equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar de Umuarama prestaram apoio à ocorrência. Estimativas iniciais apontam para pelo menos 120 quilos de droga. A quantidade exata deverá ser divulgada nas próximas horas pelo BPFron.
Leia também: Homem que sobreviveu a estaca no pescoço segue na UTI em Umuarama
Leia também: Umuarama terá ar seco e calor de até 32 °C nesta quarta-feira
Leia também: Viaduto da PRC-272 em Iporã deve ser inaugurado nos próximos dias
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais