Umuarama

Mulher sofre fratura em grave colisão entre moto elétrica e carro em Umuarama; vídeo

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta terça-feira (2) em Umuarama, envolvendo uma motocicleta elétrica vermelha e um Fiat Siena. A colisão ocorreu na rotatória do cruzamento entre a Avenida Flória e a Rua Rui Ferraz de Carvalho, região central da cidade.

Na motocicleta estava uma mulher de 35 anos, que sofreu fratura na perna esquerda com deslocamento dos ossos da tíbia e da fíbula além de queixas de dor na região lombar. A vítima usava capacete no momento do impacto.

Após ser imobilizada pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), da 2ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (2ª CIBM), ela foi encaminhada consciente ao Hospital Nossa Senhora Aparecida. A fratura não chegou a ser exposta.

A violência da batida foi tamanha que o pneu traseiro do carro estourou e uma das portas foi parcialmente afundada. No veículo, conduzido por uma moradora de 33 anos de Nova Olímpia, estavam ela e o filho de nove meses a caminho do médico. Ambos não se feriram.

A motorista relatou que seguia pela Rua Rui Ferraz de Carvalho, sentido à Prefeitura de Umuarama, enquanto a motocicleta trafegava em direção ao Colégio Estadual de Umuarama. O caso será apurado pelas autoridades de trânsito, já que o caso foi atendido pela Polícia Militar.

Acidente na PR-323

Um pai, de 42 anos, e seu filho, de 20, ficaram feridos após uma colisão entre a motocicleta que eles ocupavam e um automóvel, na PR-323, em Umuarama, na manhã desta terça-feira (2). O acidente aconteceu nas proximidades do posto e churrascaria Carretão, ao lado da Levo.

As informações são de que as duas vítimas seguiam de moto pela PR-323 e, ao passar pelo trecho, tentaram acessar a marginal. Nesse momento, um automóvel que seguia pela marginal da PR-323 colidiu contra o veículo ocupado pelo pai e filho, que ficaram feridos.

As vítimas receberam atendimento do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), do Corpo de Bombeiros, que os encaminharam com escoriações ao Pronto Atendimento Municipal. A princípio o ocupante do carro envolvido no acidente não sofreu ferimentos.

(OBemdito com imagens de Danilo Martins)

Rudson de Souza

Recent Posts

Umuarama: Menino autista de 7 anos some por cerca de 2 horas e é localizado em cama-elástica

Um menino autista de 7 anos mobilizou as equipes da Polícia Militar (PM) no bairro…

2 horas ago

Carro cai em buraco da obra de drenagem no Bosque dos Xetá, em Umuarama

Um carro caiu no buraco de uma grande escavação aberta para a implantação da nova…

3 horas ago

Umuarama: Ciclista sofre TCE grave após colisão com van na saída para Serra dos Dourados

Um ciclista sofreu um traumatismo crânio encefálico (TCE) grave após se envolver em uma colisão…

3 horas ago

Operação Bota-Fora: Prefeitura recolherá móveis e itens inservíveis a partir desta quarta-feira

A Prefeitura de Umuarama realizará uma ‘Operação Bota-Fora’ para recolher móveis velhos, materiais inservíveis e…

4 horas ago

Colisão entre Fiat Argo e motoneta mobiliza Polícia Militar em Umuarama

Duas pessoas ficaram envolvidas em um sinistro de trânsito na manhã desta segunda-feira (31), na…

4 horas ago

Suspeito é preso com cocaína e maconha durante entrega de drogas em Umuarama

Um homem de 34 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (31) por suspeita de…

4 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais