Cruzamento da avenida Rio Grande do Sul com a rua Avelino, onde a motociclista caiu (Foto Danilo Martins/OBemdito)
Uma motociclista de 24 anos ficou ferida na tarde desta segunda-feira (1º) após cair da moto no cruzamento da avenida Rio Grande do Sul com a rua Avelino, em Umuarama. De acordo com a Polícia Militar, não houve colisão entre os veículos: a jovem se desequilibrou e caiu depois de se assustar quando o carro, conduzido por um homem de 54 anos, avançou um pouco à frente da faixa de pedestres para tentar visualizar o fluxo da via.
Relatos obtidos pela reportagem com a Polícia Militar no local, indicam que a motociclista seguia em direção à própria casa nas imediações da avenida Olinda e faria a conversão mais adiante, próximo a um condomínio. Ao perceber o carro à frente, perdeu o controle, caiu e a moto deslizou pela pista.
Segundo informações repassadas pela equipe do Corpo de Bombeiros no atendimento, a vítima apresentou corte contuso na cabeça, contusão no dorso e dor nas costas e nas costelas). O motorista permaneceu no ponto do acidente e prestou esclarecimentos à Polícia Militar. A ocorrência foi registrada como queda de motocicleta, sem impacto no automóvel.
Um condutor fugiu de um acidente em Umuarama que mobilizou equipes da Polícia Militar (PM), Samu e Corpo de Bombeiros na madrugada desta segunda-feira (1º), na Zona Dois. A ocorrência teve início quando o condutor de um veículo colidiu contra uma motocicleta e abandonou o local em alta velocidade, provocando em seguida um segundo acidente, ao bater contra uma árvore em uma praça.
De acordo com informações apuradas no local, o motorista havia saído de um bar acompanhado de um passageiro, que relatou ter presenciado a sequência das colisões. Após o acidente com a árvore, o condutor abandonou o carro e fugiu a pé.
No interior do automóvel, a equipe policial localizou documentos que indicavam a identidade do condutor, um homem de 23 anos, confirmada pelo passageiro. A primeira vítima, um motociclista de 18 anos, foi socorrida pelo Siate e encaminhada ao pronto atendimento municipal.
O caso foi registrado e será encaminhado para as devidas providências. As circunstâncias do acidente seguem sob investigação.
(Imagens da Polícia Militar e de Danilo Martins/OBemdito)
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Este site utiliza cookies
Saiba mais