O número de crianças com obesidade cresce a cada ano no Brasil. Esse cenário preocupa porque não se trata apenas de “ganho de peso”, mas sim de problemas reais que podem surgir cedo. Uma em cada três crianças está entrando no grupo de risco para doenças como diabetes, hipertensão, colesterol alto e até dificuldades emocionais e sociais.
As consequências aparecem rápido e podem impactar a saúde e o bem-estar por toda a vida. Mas a boa notícia é que a obesidade infantil pode ser prevenida e tratada com mudanças simples, que fazem diferença no dia a dia da família.
O acompanhamento nutricional é a chave para virar esse jogo. Com orientação especializada, sua criança aprende a comer melhor, desenvolve hábitos saudáveis e cresce com mais energia, disposição e saúde.
E, em Umuarama, a nutricionista Vanessa Cossi Coltro, CRN-8 18.096, realmente se destaca no tratamento deste grande problema. Formada em Nutrição pela Unipar, e pós-graduada ela PUC-PR, Vanessa atende obesidade infantil, seletividade alimentar, introdução alimentar e outras necessidades nutricionais de crianças e adolescentes de Umuarama e região.
Por isso, não perca tempo e agende hoje mesmo sua consulte presencial, ou online e dê o primeiro passo para um futuro mais promissor para seu filho. Para agendamentos, clique aqui e mande um whats. Clique aqui e siga o instagram para ficar por dentro de todas as novidades.
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Este site utiliza cookies
Saiba mais