Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Envolvidos no sequestro e assassinato do casal Kawany e Rubens passam por audiência de instrução

Acontece na tarde desta sexta-feira (29) a audiência de instrução do processo dos envolvidos na morte de Kawany Cleve e […]

Foto: Reprodução Redes Sociais
Foto: Reprodução Redes Sociais
Envolvidos no sequestro e assassinato do casal Kawany e Rubens passam por audiência de instrução
Redação - OBemdito
Publicado em 29 de outubro de 2021 às 15h56 - Modificado em 29 de outubro de 2021 às 19h04
Gastro Umuarama

Acontece na tarde desta sexta-feira (29) a audiência de instrução do processo dos envolvidos na morte de Kawany Cleve e Rubens Biguetti, de Goioerê. O casal foi sequestrado no dia 3 de agosto e a Polícia Civil afirma que ambos foram mortos.

Nesta audiência serão ouvidas as testemunhas de acusação e de defesa e posteriormente a oitiva dos denunciados no caso. A audiência será virtual.

Depois da audiência de instrução, se não forem interpostos recursos, o julgamento popular deverá acontecer no ano de 2022.

RELEMBRE

O filho do casal foi deixado no centro de Goioerê na noite de  3 de agosto e a partir daí houve mobilização para encontra-los. O automóvel foi localizado em Moreira Sales (veja a foto abaixo) completamente destruído.

A Polícia Civil (PC) montou o quebra-cabeças e afirma que uma denúncia por tráfico de drogas motivou o duplo homicídio.

A mandante do crime teria tido um desentendimento com Kawane por causa de uma suposta denúncia sobre tráfico de drogas, que culminou na prisão do marido.

Cinco pessoas foram indiciadas e a polícia concluiu que eles foram mortos por Alessandro Benatti de Souza, vulgo Mohamed e Mauro Cavalcante Sobrinho, o Ceará. O assassinato teria sido arquitetado pela vizinha das vítimas, Suziane Ferreira dos Santos, motivada por vingança. Ela acreditava que o casal teria denunciado o marido dela, preso por tráfico. O trio foi preso, mas Ceará morreu na Penitenciária de Cruzeiro do Oeste, a princípio por infarto.

Saiba mais aqui.

(OBemdito com informações do Goionews)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.