Fotos: Instagram/Miss Umuarama
A umuaramense Débora Meretka, de 22 anos, conquistou o 3º lugar no Miss Brasil Terra 2025, em Fortaleza. A jovem representou o estado do Paraná no concurso que aconteceu na noite de sexta-feira (29) no Centro de Eventos do Ceará.
A Miss Umuarama 2025 e Paraná Terra 2025 foi uma das candidatas mais bem cotadas durante os vários dias de confinamento. Além da beleza inquestionável, Débora também apresentou muita simpatia, graça e belíssimos looks nas passarelas do concurso nacional.
A vencedora do Miss Brasil foi Laila Frizon, candidata do Rio Grande do Sul. O segundo lugar ficou com o Ceará, Adelina Castro. Agora Laila Frizon representará o Brasil no Miss Earth 2025, que será realizado no dia 5 de novembro, nas Filipinas.
Débora iniciou sua trajetória em concursos de beleza aos 17 anos, quando foi eleita Miss Teen Umuarama. Depois conquistou os títulos de Teen Paraná e Umuarama, até chegar à atual etapa.
“Eu comecei nos concursos aos 17 anos. Agora estou me preparando para representar nossa cidade e o Estado no Miss Brasil Terra, que vai acontecer em agosto, no Ceará”, afirmou.
Formada em Arquitetura e Urbanismo pelo Instituto Federal do Paraná (IFPR), Débora cursa atualmente Marketing na UniAlfa Faculdade, em Umuarama.
O Miss Brasil Terra é a versão nacional do concurso internacional Miss Earth, realizado nas Filipinas. A disputa busca eleger uma representante que una beleza, engajamento social e consciência ambiental.
A vencedora representará o Brasil no Earth, um dos quatro maiores concursos de beleza do mundo. O concurso é transmitido em TV aberta pela Record News.
Umuarama já foi consagrada nas passarelas da beleza por Elaine Lopes da Silva (2003), Vivian Noronha Cia (2007), Bronie Cordeiro Alteiro (2008), Gabriela Cristina Pereira (2011) e Raissa Santana (2016), sendo que, Raissa, além de Paraná, chegou a conquistar o título de Miss Brasil 2016.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais