Umuarama

Umuaramense Débora Meretka conquista 3º lugar no Miss Brasil 2025

A umuaramense Débora Meretka, de 22 anos, conquistou o 3º lugar no Miss Brasil Terra 2025, em Fortaleza. A jovem representou o estado do Paraná no concurso que aconteceu na noite de sexta-feira (29) no Centro de Eventos do Ceará.

A Miss Umuarama 2025 e Paraná Terra 2025 foi uma das candidatas mais bem cotadas durante os vários dias de confinamento. Além da beleza inquestionável, Débora também apresentou muita simpatia, graça e belíssimos looks nas passarelas do concurso nacional.

A vencedora do Miss Brasil foi Laila Frizon, candidata do Rio Grande do Sul. O segundo lugar ficou com o Ceará, Adelina Castro. Agora Laila Frizon representará o Brasil no Miss Earth 2025, que será realizado no dia 5 de novembro, nas Filipinas.

Débora iniciou sua trajetória em concursos de beleza aos 17 anos, quando foi eleita Miss Teen Umuarama. Depois conquistou os títulos de Teen Paraná e Umuarama, até chegar à atual etapa.

“Eu comecei nos concursos aos 17 anos. Agora estou me preparando para representar nossa cidade e o Estado no Miss Brasil Terra, que vai acontecer em agosto, no Ceará”, afirmou.

Formada em Arquitetura e Urbanismo pelo Instituto Federal do Paraná (IFPR), Débora cursa atualmente Marketing na UniAlfa Faculdade, em Umuarama.

O Miss Brasil Terra é a versão nacional do concurso internacional Miss Earth, realizado nas Filipinas. A disputa busca eleger uma representante que una beleza, engajamento social e consciência ambiental.

A vencedora representará o Brasil no Earth, um dos quatro maiores concursos de beleza do mundo. O concurso é transmitido em TV aberta pela Record News.

Umuarama e as beldades no Miss

Umuarama já foi consagrada nas passarelas da beleza por Elaine Lopes da Silva (2003), Vivian Noronha Cia (2007), Bronie Cordeiro Alteiro (2008), Gabriela Cristina Pereira (2011) e Raissa Santana (2016), sendo que, Raissa, além de Paraná, chegou a conquistar o título de Miss Brasil 2016.

Jaqueline Mocellin

Recent Posts

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

5 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

5 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

5 horas ago

Programação de Natal movimenta Cruzeiro do Oeste com espetáculos e passeio do Papai Noel

Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio

6 horas ago

Ação entrega óculos gratuitamente para alunos da rede municipal de Umuarama

O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…

6 horas ago

Medo de ataque escolar leva mãe a entregar armas em igreja no Paraná

PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia

6 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais