Umuarama

Umuaramense Débora Meretka conquista 3º lugar no Miss Brasil 2025

A umuaramense Débora Meretka, de 22 anos, conquistou o 3º lugar no Miss Brasil Terra 2025, em Fortaleza. A jovem representou o estado do Paraná no concurso que aconteceu na noite de sexta-feira (29) no Centro de Eventos do Ceará.

A Miss Umuarama 2025 e Paraná Terra 2025 foi uma das candidatas mais bem cotadas durante os vários dias de confinamento. Além da beleza inquestionável, Débora também apresentou muita simpatia, graça e belíssimos looks nas passarelas do concurso nacional.

A vencedora do Miss Brasil foi Laila Frizon, candidata do Rio Grande do Sul. O segundo lugar ficou com o Ceará, Adelina Castro. Agora Laila Frizon representará o Brasil no Miss Earth 2025, que será realizado no dia 5 de novembro, nas Filipinas.

Débora iniciou sua trajetória em concursos de beleza aos 17 anos, quando foi eleita Miss Teen Umuarama. Depois conquistou os títulos de Teen Paraná e Umuarama, até chegar à atual etapa.

“Eu comecei nos concursos aos 17 anos. Agora estou me preparando para representar nossa cidade e o Estado no Miss Brasil Terra, que vai acontecer em agosto, no Ceará”, afirmou.

Formada em Arquitetura e Urbanismo pelo Instituto Federal do Paraná (IFPR), Débora cursa atualmente Marketing na UniAlfa Faculdade, em Umuarama.

O Miss Brasil Terra é a versão nacional do concurso internacional Miss Earth, realizado nas Filipinas. A disputa busca eleger uma representante que una beleza, engajamento social e consciência ambiental.

A vencedora representará o Brasil no Earth, um dos quatro maiores concursos de beleza do mundo. O concurso é transmitido em TV aberta pela Record News.

Umuarama e as beldades no Miss

Umuarama já foi consagrada nas passarelas da beleza por Elaine Lopes da Silva (2003), Vivian Noronha Cia (2007), Bronie Cordeiro Alteiro (2008), Gabriela Cristina Pereira (2011) e Raissa Santana (2016), sendo que, Raissa, além de Paraná, chegou a conquistar o título de Miss Brasil 2016.

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.

Recent Posts

Imagens de drone mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir da PCPR pelo telhado de residência

Imagens do drone da Polícia Civil do Paraná (PCPR) mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir pelo…

31 minutos ago

Estudantes de Medicina da Unipar participam de ação pelo Dia da População em Situação de Rua

Os alunos do curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) participaram, nesta quarta-feira (19), de…

46 minutos ago

Seminovo virou escolha racional e não mais segunda opção: como o mercado automotivo brasileiro mudou nos últimos três anos

O mercado de seminovos em BH e no restante do Brasil vive o maior ciclo de vendas…

1 hora ago

Inovação & Negócios: Palestrante promete compartilhar segredos para encantar clientes

Alexandre Slivnik estará em Umuarama no dia 24 de setembro para a 5ª edição do…

1 hora ago

Mulher de 38 anos que fingia ser menina de 12 anos e fez vítimas no PR é condenada por estelionato

Amanda Maria Souza de Oliveira, de 38 anos, foi condenada por estelionato e falsa identidade

2 horas ago

Nando Reis apresenta show “Voz e Violão” em Umuarama com participação de Sebastião Reis

Nando Reis é um dos principais nomes da música popular brasileira e suas composições ultrapassam…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais