Foto: Danilo Martins/OBemdito
Os policiais militares de Icaraíma cumpriram um mandado de prisão preventiva relativo ao crime de violência doméstica. A equipe da Polícia Militar (PM) cumpriu a ordem judicial por volta das 10h40 deste sábado (30) na região central da cidade.
Os militares tomaram conhecimento de que um homem de 45 anos com pendências com a justiça estava em uma determinada qualidade. Em seguida foram até a localidade onde ele poderia estar. A guarnição fez patrulhamentos e conseguiu abordar o suspeito. Os policiais não encontraram nada de ilícito com o indivíduo.
Porém, em seu desfavor consta um mandado de prisão preventiva pelo crime de violência doméstica, A equipe do Fórum de Icaraíma/PR foi responsável por expedir a ordem judicial. Diante do fato, o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado a Delegacia de Civil para procedimentos cabíveis.
Também neste sábado, a PM prendeu um homem após ele cometer uma agressão contra a companheira no município de Maria Helena.na frente das filhas no município de Maria Helena. O fato aconteceu por volta das 11h15 na região central da cidade. A PM atendeu a ocorrência e divulgou uma nota sobre a situação.
Além disso, os militares explicaram que a situação ocorreu na presença das filhas menores do casal. Confira os detalhes aqui.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais