Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM) de Icaraíma registrou o furto a uma residência, sendo que o proprietário está viajando. A solicitante acionou os militares por volta das 10h30 da manhã desta segunda-feira (25) para informar sobre o crime. Do local foram levados alguns pertences e os criminosos também consumiram alimentos. A PM divulgou uma nota com mais informações sobre a ocorrência.
Apesar de a PM ter registrado o furto nesta segunda, não há detalhes de quando o crime aconteceu. De acordo com a nota da PM, a solicitante disse que está encarregada de cuidar do imóvel, que fica no centro da cidade. Ela declarou que o morador está viajando há cerca de 60 dias.
A responsável pelo imóvel explicou que na última vez em que esteve na casa, encontrou tudo em ordem. Porém, ao retornar para uma nova vistoria, encontrou a residência toda revirada, com portas e gavetas abertas. Além disso, havia sinais de arrombamento na janela da cozinha.
A solicitante constatou que foram furtados dois botijões de gás e um liquidificador. Ela também percebeu que os criminosos consumiram alguns alimentos.
Por fim, a PM registrou o crime através de um boletim de ocorrência e o encaminhou para a Polícia Civil de Icaraíma. Agora, os policiais civis estão responsáveis por realizar a investigação e tentar identificar quem são os autores do furto.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais