Esporte

Cruzeiro do Oeste vence por 3 a 1 AFAU na Copa Amenorte

A Associação de Futebol Amador de Umuarama (AFAU) foi derrotada por 3 a 1 pelo Cruzeiro do Oeste, no último domingo (24), e perdeu a invencibilidade na Copa Amenorte 2025. O jogo foi válido pela segunda rodada do Grupo C.

A equipe umuaramense abriu o placar no fim do primeiro tempo, com Léo Esteves, após jogada pela esquerda, mas sofreu o empate logo em seguida, ainda antes do intervalo, em falha defensiva que permitiu a finalização de Jonatan Beli. Na etapa final, o Cruzeiro soube explorar os contra-ataques. A AFAU, por sua vez, até criou oportunidades, mas não converteu. Sendo assim, Beli marcou novamente.

Já nos minutos finais, Diego Rodrigues fechou o placar em 3 a 1. Para o vice-presidente do clube, Rodrigo Mendes de Oliveira, o resultado não refletiu o desempenho do time em campo. “A equipe jogou bem. Estávamos vencendo por 1 a 0, mas sofremos o empate. No segundo tempo, perdemos duas chances claras. Se a bola entra, o resultado seria outro. Agora precisamos vencer o terceiro jogo para encaminhar a classificação, ” alertou o dirigente.

Com apenas um ponto ganho em dois jogos, a AFAU divide a terceira posição com o Indianópolis, mas fica atrás no saldo de gols. O líder do grupo é o Paraíso do Norte, com seis pontos. Os dois primeiros da chave avançam de fase.

O próximo compromisso da AFAU será no próximo dia 31, no Estádio Lúcio Pipino, contra o Paraíso do Norte.

*Assessoria AFAU.

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina (UEL) e trabalha há cinco anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

Aliado de primeira hora, Pedro Coelho sai fortalecido com vitória de Moro

A eleição de Sérgio Moro (PL) para o Governo do Paraná no primeiro turno fortalece…

4 horas ago

Câmara aprova projeto de gestão climática e prevenção de desastres em Umuarama

A Câmara Municipal de Umuarama realizou duas sessões na tarde desta segunda-feira (5), sendo uma…

5 horas ago

Morador de Serra dos Dourados diz ter sido agredido por 3 homens durante a noite

Um jovem residente no Distrito de Serra dos Dourados relatou ter sido amarrado e agredido…

5 horas ago

Simepar prevê que Umuarama pode ter chuva por 14 dias; temperatura chega a 29ºC

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…

5 horas ago

Umuarama: Homem agride mulher após ela alterar senha do wi-fi no Jardim Cruzeiro

A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…

6 horas ago

Conselho do Idoso reúne participantes em Umuarama para discutir saúde e prevenção

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…

6 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais