Foto: PMAmb/FV
A Polícia Militar Ambiental (PMAmb) de Umuarama apreendeu de R$ 2,1 milhões em maconha no final da tarde de domingo (24), em Icaraíma. A ocorrência foi registrada no âmbito da Operação Protetor, que reforça a fiscalização em divisas e fronteiras do Paraná.
Segundo a polícia, a equipe realizava patrulhamento fluvial pelo Rio Paraná quando, por volta das 19h30, avistou sinais de movimentação suspeita em uma ilha situada no arquipélago do Parque Nacional de Ilha Grande, a cerca de 1,5 km da rampa pública do Porto Camargo. A vegetação do local estava com pegadas, motivando a checagem pelos policiais.
Durante as buscas, os militares encontraram em meio à mata diversos fardos cobertos por lona plástica. Dentro deles estavam tabletes de maconha, envolvidos em fitas plásticas. A droga foi pesada, totalizando 1.059 quilos.
O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Icaraíma. A estimativa é que a apreensão de maconha represente um prejuízo de aproximadamente R$ 2,1 milhões ao crime organizado.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais