Confusão na madrugada deste domingo (24) deixou um morto e ao menos outras três pessoas feridas (Foto PMPR/AEN)
Um jovem de Goioerê, morador da Vila Guaíra, foi morto a tiros durante uma briga em uma tabacaria de Moreira Sales, no noroeste do Paraná, na madrugada deste domingo (24).
De acordo com as primeiras informações apuradas pela polícia, um desentendimento no local terminou em disparos. A vítima morreu ainda no estabelecimento. Outras três pessoas também foram baleadas e encaminhadas para atendimento médico, mas não há informações sobre o estado de saúde delas.
A Polícia Civil de Goioerê abriu investigação para identificar a autoria e a motivação do crime. O corpo do jovem, que não havia sido oficialmente identificado até a manhã deste domingo, foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama.
Esse é o terceiro homicídio registrado em Moreira Sales em 2025 e o quarto na região de Goioerê apenas nesta semana, segundo levantamento preliminar da polícia.
A Polícia Militar prendeu em flagrante, na madrugada deste sábado, 23, um homem de 63 anos suspeito de homicídio e tentativa de feminicídio em Mariluz, no Noroeste do Paraná. O ataque deixou um homem morto, de 31 anos, e uma mulher de 46 anos, ex-companheira do agressor, ferida a golpes de faca.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito invadiu a residência das vítimas, na área central da cidade, por volta das 3h. Ele desferiu golpes contra o casal. O homem não resistiu e morreu no local, enquanto a mulher foi socorrida em estado estável e transferida para um hospital de maior complexidade em Umuarama.
Em nota divulgada no fim da manhã, a delegada Maria Julia Gonçalves, que responde interinamente pela Delegacia de Cruzeiro do Oeste, informou que o agressor confessou o crime em interrogatório. Segundo as primeiras investigações, a motivação estaria relacionada à não aceitação do término da relação conjugal e do novo relacionamento da ex-companheira.
O suspeito já respondia a processo criminal em Cruzeiro do Oeste por lesão corporal, vias de fato e ameaça, também em contexto de violência doméstica contra a mesma vítima, em 2023. Não havia medidas protetivas em vigor. O homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Umuarama, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
(OBemdito com informações do GoioNews)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
Este site utiliza cookies
Saiba mais