Foto ilustrativa: 25º BPM
O 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) lança, na tarde desta quinta-feira (21), a Operação Força Total XVIII, na Praça Santos Dumont, em Umuarama. A ação faz parte de uma mobilização estadual com foco no reforço da segurança pública e no enfrentamento à criminalidade.
A operação será executada nos 17 municípios que compõem a área de atuação do 25º BPM e tem como principal objetivo ampliar a presença ostensiva da PM, especialmente em áreas com maior circulação de pessoas, centros comerciais e locais com elevados índices de crimes.
Entre as ações previstas para a Operação Força Total XVIII, estão o patrulhamento tático com veículos, bloqueios, abordagens a pessoas e veículos, fiscalizações e cumprimento de mandados judiciais, além de outras atividades operacionais voltadas à prevenção e repressão qualificada.
Segundo a PMPR, a expectativa é prevenir crimes, capturar foragidos da justiça, apreender armas, drogas e outros ilícitos, garantindo mais tranquilidade às comunidades.
O mês de outubro é mundialmente conhecido pela campanha de conscientização sobre a saúde da…
A Prefeitura de Umuarama realizou no último dia 29 mais uma atividade do Ciclo de…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu nesta quarta-feira (7) o inquérito sobre o acidente…
O projeto Sesc Saúde de Prevenção à Doença Renal está oferecendo exames gratuitos de urina,…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou uma operação em Umuarama e aponta que uma…
A Expresso Nossa Senhora de Fátima informou que não haverá operação das linhas de transporte…
Este site utiliza cookies
Saiba mais