O quadro de saúde do médico e vice-prefeito de Goioerê Adilson Pessoa Corpa segue estável, conforme boletim médio divulgado nesta quarta-feira (27). Nos próximos dias, Dr. Adilson deverá ser submetido a um novo procedimento cirúrgico para fixação dos arcos costais (costelas).
O vice-prefeito sofreu um acidente na segunda-feira, 4 de outubro, quando o médico chegava à sua casa. Quando ele abriu o portão, um cachorrinho saiu do quintal e ele desceu da caminhonete para ir pegar o animal. O veículo se movimento sozinho e prensou o corpo de Adilson contra um pilar.
O médico foi socorrido e levado a Santa Casa de Goioerê e depois foi transferido para Campo Mourão. Agora o Adilson segue hospitalizado em um hospital de Maringá.
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Este site utiliza cookies
Saiba mais