Foto: 25º BPM
Dois homens, de 39 anos e 18 anos, foram presos por tráfico de drogas e desobediência durante patrulhamento da Polícia Militar em Umuarama, na noite de quarta-feira (20).
A prisão ocorreu na rodovia PR-323, após denúncia sobre um veículo que trafegava em alta velocidade, levantando suspeita de transporte de drogas. O automóvel foi localizado nas proximidades do Centro Terapêutico Ágape, seguindo sentido Umuarama.
Ao receber ordem de parada, o condutor não obedeceu e iniciou fuga. A perseguição obrigou os policiais a efetuarem dois disparos nos pneus para conter o veículo. Mesmo com os pneus atingidos, os suspeitos ainda dirigiram por um curto trajeto antes de parar e se render.
Leia também: Há 174 vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Umuarama nesta quinta
Em revista pessoal e no carro, os agentes encontraram um saco com 16 tabletes de maconha, totalizando 10,7 quilos. Além da droga, dois aparelhos celulares foram apreendidos. Conforme a Polícia Militar, o uso de algemas foi necessário para evitar nova tentativa de fuga, em conformidade com a legislação.
Os dois homens foram levados à 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama, junto com o material apreendido, para os procedimentos cabíveis. A PR-323 é considerada rota estratégica para o tráfico de entorpecentes no noroeste do Paraná, por facilitar o transporte de drogas vindas da fronteira.
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais