Foto: 25º BPM
Dois homens, de 39 anos e 18 anos, foram presos por tráfico de drogas e desobediência durante patrulhamento da Polícia Militar em Umuarama, na noite de quarta-feira (20).
A prisão ocorreu na rodovia PR-323, após denúncia sobre um veículo que trafegava em alta velocidade, levantando suspeita de transporte de drogas. O automóvel foi localizado nas proximidades do Centro Terapêutico Ágape, seguindo sentido Umuarama.
Ao receber ordem de parada, o condutor não obedeceu e iniciou fuga. A perseguição obrigou os policiais a efetuarem dois disparos nos pneus para conter o veículo. Mesmo com os pneus atingidos, os suspeitos ainda dirigiram por um curto trajeto antes de parar e se render.
Leia também: Há 174 vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Umuarama nesta quinta
Em revista pessoal e no carro, os agentes encontraram um saco com 16 tabletes de maconha, totalizando 10,7 quilos. Além da droga, dois aparelhos celulares foram apreendidos. Conforme a Polícia Militar, o uso de algemas foi necessário para evitar nova tentativa de fuga, em conformidade com a legislação.
Os dois homens foram levados à 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama, junto com o material apreendido, para os procedimentos cabíveis. A PR-323 é considerada rota estratégica para o tráfico de entorpecentes no noroeste do Paraná, por facilitar o transporte de drogas vindas da fronteira.
Anvisa afirma que é falsa a informação de que testes comprovaram equivalência entre canetas contrabandeadas…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que a Polícia Federal…
Uma onça-parda foi novamente avistada na comunidade de São Pedro do Piquiri, em Assis Chateaubriand,…
O senador Sergio Moro (PL) permanece na liderança da disputa pelo Governo do Paraná. No…
Na hora de realizar uma mudança residencial, comercial ou contratar um serviço de transporte, contar…
Onze meses após a chacina que deixou quatro homens mortos em uma propriedade rural de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais