Foto: Reprodução/Goionews
Foram identificados as duas vítimas mortas em um ataque a tiros na avenida Cascavel, na Vila Guaíra, em Goioerê, ocorrido na noite desta quarta-feira (20). As vítimas são Paulo Eduardo Marques, conhecido como DanDan, dono de uma tabacaria; e Ludson Silva, conhecido como Big, cunhado dele. O ataque também deixou uma mulher e outro homem com ferimentos.
As informações até o momento são de que, a princípio, as quatro vítimas estariam juntas em frente a uma loja de conveniência, quando uma dupla de motocicleta chegou ao local e abriu fogo. Marques não resistiu e veio a óbito no local do atentado, enquanto os outros três receberam socorro do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Posteriormente, Silva, que foi baleado no peito, faleceu no pronto atendimento, apesar dos esforços das equipes em ajudá-lo. Outro homem e uma mulher também ficaram feridos, porém não se sabe qual o estado de saúde deles.
Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar de Goioerê estão à procura dos suspeitos, que ainda não foram identificados. Os corpos das vítimas em óbito foram recolhidos pelo IML (Instituto Médico Legal) para posterior velório e sepultamento. A Polícia Civil segue investigando o caso.
*Com informações Goionews e 7º BPM.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais