Foto: Colaboração/OBemdito
Um estudante de 17 anos teve sua motocicleta furtada na noite de terça-feira (19), nas proximidades do Colégio Pedro II, em Umuarama, noroeste do Paraná. De acordo com o boletim registrado na Delegacia de Polícia Civil, o jovem estacionou a moto, uma Honda CG 125, por volta das 19h30, antes de entrar em aula. Ao retornar, às 22h30, percebeu que o veículo não estava mais no local.
O pai da vítima, Maykon Brito, afirmou que o adolescente permaneceu o tempo todo dentro da sala e só percebeu o crime no momento da saída. A família comunicou o furto à Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (20).
Leia também: TRE-PR remarca julgamento de recurso do vereador Lucas Grau
Segundo Brito, o estudante usa a motocicleta diariamente para se deslocar entre a casa e o colégio. A moto furtada tem placa NRT 5G40. O pai oferece recompensa de R$ 1.000 por informações que ajudem a localizar o veículo. O contato pode ser feito diretamente com a Polícia Militar, pelo telefone 190, ou na Delegacia de Polícia Civil. Além disso, informações podem ser repassadas pelo número (45) 99121-0208.
Leia também: Agência do Trabalhador anuncia 177 vagas de emprego nesta quarta-feira
Leia também: Criminoso rende comerciante e foge após roubo em Umuarama
O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…
Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…
Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…
Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais