Foto: GMC Online
Um homem suspeito de participar do assalto a uma fazenda em Mandaguaçu morreu em confronto com policiais militares na manhã desta quarta-feira (20). O crime havia ocorrido no dia anterior, quando cinco homens armados invadiram a propriedade rural pertencente à família de um policial da reserva. Os criminosos renderam os moradores e roubaram objetos pessoais, além de quatro armas de fogo: duas pistolas, uma espingarda e um revólver calibre .357.
Segundo a Polícia Militar, os assaltantes fugiram após a ação e se esconderam em um canavial no município vizinho de Paiçandu. Um dos suspeitos conseguiu sair do local e procurou refúgio na casa de parentes. O serviço de inteligência da corporação identificou o paradeiro do homem, que foi localizado na manhã seguinte. Durante a tentativa de abordagem, ele reagiu e houve troca de tiros. O suspeito foi atingido e não resistiu aos ferimentos.
Outros três envolvidos também foram presos na operação, elevando para sete o número de detidos até agora. As primeiras prisões ocorreram ainda na tarde de terça-feira (19). Um adolescente apontado como integrante da quadrilha se entregou à polícia após contatar uma advogada, que intermediou sua rendição.
Leia também: TRE-PR remarca julgamento de recurso do vereador Lucas Grau
No mesmo dia, uma mulher foi detida durante as investigações. Segundo a polícia, ela trabalhava para a família vítima do assalto e teria repassado informações sobre a rotina dos moradores da fazenda. De acordo com os investigadores, ela era namorada de um dos criminosos. Outros dois homens também foram presos em posse das armas roubadas da propriedade.
A Polícia Militar informou que as investigações prosseguem para esclarecer a participação de cada suspeito no assalto e verificar a dimensão das atividades da quadrilha. O caso segue sob análise da polícia judiciária, que deve apontar a responsabilidade individual dos envolvidos no crime.
(OBemdito com informações GMC Online)
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais