Foto: Reprodução/PF
O grupo Nepom (Núcleo de Polícia Marítima), da Polícia Federal, em conjunto com o BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), resultou em uma dupla presa com quase meio milhão de reais em cigarros e eletrônicos na Zona Rural de Altônia, na madrugada desta terça-feira (19). O material foi encontrado em um barco próximo a um porto clandestino na região.
A situação teve início durante um patrulhamento das equipes pela região rural. Durante a ronda, os policiais encontraram a embarcação sem iluminação e próxima ao porto, e decidiram pela abordagem. Nela, os agentes encontraram duas caminhonetes e uma moto carregados com fardos de cigarros paraguaios, cigarros eletrônicos e eletrônicos, que juntos somam o valor de aproximadamente R$ 465.000,00.
Dois suspeitos que descarregavam as mercadorias tentaram fugir, porém um deles foi preso após resistir à prisão. O outro, por sua vez, se jogou no rio e posteriormente foi capturado.
A dupla foi presa e encaminhada com os cigarros e os outros materiais de Altônia para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais