Foto: 7º BPM
Uma motocicleta Honda Biz furtada em Tapejara foi recuperada pela Polícia Militar na tarde de terça-feira (18) em Goioerê. O veículo estava em circulação no bairro Jardim América.
A ocorrência foi registrada por volta das 16h, quando a equipe policial realizava patrulhamento pela Rua Nicarágua. Os agentes identificaram uma motocicleta de cor amarela, que chamou a atenção por suas características semelhantes às de um veículo furtado dias antes em Tapejara.
Após a abordagem, a moto passou por verificação no sistema policial. Foi confirmado que a placa correspondia a um registro de furto. Com a confirmação, os policiais apreenderam a motocicleta imediatamente.
Leia também: Farmácia e residência são alvos de furtos em Umuarama nas últimas horas
O veículo foi guinchado e encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), responsável por conduzir os procedimentos legais. Até o fechamento desta reportagem, a Polícia não havia informado se alguém foi detido durante a ação.
A Honda Biz recuperada em Goioerê será devolvida ao proprietário após os trâmites policiais. A Polícia orienta os donos de motocicletas a registrarem boletins de ocorrência de forma imediata em casos de furto, para facilitar a localização dos veículos.
Leia também: Hemonúcleos precisam de doações urgentes de sangue dos tipos O- e O+
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais