Foto: 25º BPM
Dois adolescentes, de 14 e 17 anos, foram apreendidos em Iporã na noite de segunda-feira (18) após serem acusados de jogar uma pedra contra um caminhão que trafegava na PR-323, quase causando a perda de controle do veículo. O caminhoneiro relatou o caso à Polícia Militar (PM), que iniciou patrulhamento na região central da cidade e encontrou os suspeitos em uma motocicleta sem farol, cujas roupas coincidiam com as descrições passadas pela vítima.
Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor tentou fugir em alta velocidade, desrespeitando preferenciais e colocando outros motoristas em risco. Durante a perseguição, os jovens perderam o controle da moto e colidiram levemente contra a viatura policial, sofrendo escoriações leves.
Ambos negaram o ato e disseram estar no viaduto em construção para negociar a venda de um celular. Em consulta aos sistemas, foi constatado que a motocicleta possuía registro baixado no DETRAN-MS. Os adolescentes foram apreendidos encaminhados ao hospital para laudo de lesões corporais e, em seguida, apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Iporã, com acompanhamento do Conselho Tutelar e presença dos responsáveis legais.
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais