Umuarama

Cauê Oliveira faz palestra em Umuarama sobre como ser um grande líder no trabalho

A palestra “Como ser um Great Leader To Work?” com Cauê Oliveira, acontecerá no dia 25 de agosto, no Hotel Caiuá em Umuarama, às 19h30. O evento será um momento inspirador para quem quer conhecer práticas de grandes líderes, trocar ideias, ampliar conexões e promover ambientes de trabalho saudáveis, motivadores e produtivos.

“Faço parte do grupo Great Place to Work Brasil. Convido todos vocês a participarem da minha palestra, sobre excelentes líderes para se trabalhar, que é homônima ao livro que escrevi!”, ressalta o palestrante.

Cauê Oliveira é especialista em palestras, treinamentos e workshops. Além disso, é sócio diretor da Great People Leadership, que certifica as melhores empresas para se trabalhar, e autor do livro Great Lead to Work.

A palestra é promovida pela Unipar (Universidade Paranaense) e conta com apoio da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama), Sebrae, Sicoob Arenito e Great Place to Work.

“É um privilégio contarmos com essa palestra sobre o grande líder no ambiente de trabalho. Cauê Oliveira vai abordar sobre o líder e como a liderança impacta no dia a dia do colaborador. Todos os empresários e colaboradores estão convidados a participar”, destaca Celso Ferrari, diretor de novos negócios da Unipar.

A entrada na palestra é gratuita, mas os organizadores solicitam a doação de um quilo de alimento não perecível. Posteriormente, a organização repassará os donativos ao Hospital Uopeccan de Umuarama.

Clique aqui para fazer a inscrição.

(Informações: Assessoria Aciu)

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.

Recent Posts

Eleições: Candidata Rosy Anne Bertoco defende pautas da saúde e apoio às mulheres

Candidata do MDB quer estender a todo o Paraná os projetos que criou na Câmara…

3 horas ago

Quem são as 5 vítimas do acidente aéreo que matou o cantor Rick em Santa Catarina

As cinco pessoas que perderam a vida em um grave acidente aéreo, entre elas o…

3 horas ago

Alunos da escola municipal de Serra dos Dourados aprendem na prática a cuidar do meio ambiente

Em comemoração ao Dia da Árvore (21 de setembro), os alunos da Escola Municipal Serra…

4 horas ago

Aciu completa 62 anos e celebra a força de sua história em Umuarama

Há datas que parecem fazer questão de contar uma história e a Aciu comemora uma…

4 horas ago

Paraná em Ação oferece serviços gratuitos em Umuarama a partir de quinta-feira

Umuarama recebe a partir desta quinta-feira (24) uma grande ação de cidadania com serviços públicos…

5 horas ago

Saúde mental: especialista explica como identificar sinais de alerta e prevenir o suicídio

Em entrevista, a psicóloga Ana Paula Alcântara enfatiza a urgência da escuta ativa e detalha…

5 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais