Foto: Arquivo pessoal
Faleceu, na manhã deste domingo (17), o umuaramense Euclides Vignoto, aos 88 anos. Ele, que era ministro de Eucaristia e membro da primeira comunidade da Catedral de Umuarama, foi vítima de uma trombose intestinal descoberta após o idoso sentir um desconforto na região do estômago.
Vignoto vêm de uma família tradicional da Capital da Amizade, tendo chegado à cidade em 1963, quando a cidade ainda dava seus primeiros passos. Trabalhou por muitos anos como agricultor na região do distrito de Cedro, em Perobal. Seu sobrinho, José Roberto Vignoto, lembra que até a semana passada o tio ainda dirigia seu querido Fusca de cor azul pelas ruas de Umuarama “‘marca registrada’ dele”, afirmou.
O velório de Euclides Vignoto está acontecendo na sala Capela Mortuária da Acesf. Às 16h haverá uma missa de corpo presente na Catedral do Divino Espírito Santo. O sepultamento está previsto para as 18h, no Cemitério Municipal.
OBemdito deseja solidariedade a todos os familiares e amigos de Euclides Vignoto, e espera que encontrem forças para lidar com esse inestimável falecimento.
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais