Foto: Arquivo pessoal
Faleceu, na manhã deste domingo (17), o umuaramense Euclides Vignoto, aos 88 anos. Ele, que era ministro de Eucaristia e membro da primeira comunidade da Catedral de Umuarama, foi vítima de uma trombose intestinal descoberta após o idoso sentir um desconforto na região do estômago.
Vignoto vêm de uma família tradicional da Capital da Amizade, tendo chegado à cidade em 1963, quando a cidade ainda dava seus primeiros passos. Trabalhou por muitos anos como agricultor na região do distrito de Cedro, em Perobal. Seu sobrinho, José Roberto Vignoto, lembra que até a semana passada o tio ainda dirigia seu querido Fusca de cor azul pelas ruas de Umuarama “‘marca registrada’ dele”, afirmou.
O velório de Euclides Vignoto está acontecendo na sala Capela Mortuária da Acesf. Às 16h haverá uma missa de corpo presente na Catedral do Divino Espírito Santo. O sepultamento está previsto para as 18h, no Cemitério Municipal.
OBemdito deseja solidariedade a todos os familiares e amigos de Euclides Vignoto, e espera que encontrem forças para lidar com esse inestimável falecimento.
O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…
Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…
Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…
Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais