Foto: Arquivo OBemdito
A Polícia Militar (PM) de Iporã agiu rapidamente na manhã deste sábado (16), para conter um caso de violência doméstica na Avenida 31 de Março. A equipe prendeu um homem de 63 anos após ameaças e agressões à companheira. A PM divulgou uma nota com informações sobre o caso.
De acordo com a nota, por volta das 09h50, uma chamada via 190 alertou as autoridades sobre uma ocorrência envolvendo um casal. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 47 anos, buscando refúgio na casa de vizinhos.
Ela relatou que vinha sofrendo agressões físicas e ameaças constantes por parte de seu companheiro. A vítima detalhou que o agressor apresentava um comportamento extremamente agressivo e que, em outras ocasiões, já havia tentado esganá-la, evidenciando um padrão de violência doméstica.
Diante da gravidade das denúncias, a equipe policial abordou o suspeito. O homem resistiu à prisão. Dessa forma, os agentes precisaram utilizar força moderada e algemas para contê-lo, conforme os procedimentos legais.
Os militares encaminharam o agressor e a vítima para o hospital municipal para a realização de exames de corpo de delito. Posteriormente, os policiais conduziram os dois para a Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências legais.
Leia também: Trabalhadores são resgatados após denúncia de trabalho escravo em Iporã.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais