Foto de Jaqueline Mocellin Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

PM prende idoso por violência doméstica após agressões à companheira

Pm Prende Idoso Por Violência Doméstica Após Agressões à Mulher
Foto: Arquivo OBemdito
Foto de Jaqueline Mocellin
Publicado em 16 de agosto de 2025 às 16h06 - Modificado em 16 de agosto de 2025 às 16h12

A Polícia Militar (PM) de Iporã agiu rapidamente na manhã deste sábado (16), para conter um caso de violência doméstica na Avenida 31 de Março. A equipe prendeu um homem de 63 anos após ameaças e agressões à companheira. A PM divulgou uma nota com informações sobre o caso.

De acordo com a nota, por volta das 09h50, uma chamada via 190 alertou as autoridades sobre uma ocorrência envolvendo um casal. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 47 anos, buscando refúgio na casa de vizinhos.

Ela relatou que vinha sofrendo agressões físicas e ameaças constantes por parte de seu companheiro. A vítima detalhou que o agressor apresentava um comportamento extremamente agressivo e que, em outras ocasiões, já havia tentado esganá-la, evidenciando um padrão de violência doméstica.

Diante da gravidade das denúncias, a equipe policial abordou o suspeito. O homem resistiu à prisão. Dessa forma, os agentes precisaram utilizar força moderada e algemas para contê-lo, conforme os procedimentos legais.

Os militares encaminharam o agressor e a vítima para o hospital municipal para a realização de exames de corpo de delito. Posteriormente, os policiais conduziram os dois para a Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências legais.

Leia também: Trabalhadores são resgatados após denúncia de trabalho escravo em Iporã.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Foto de Jaqueline Mocellin

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.