Saúde

1ª Feira Saúde Umuarama terá palestra com o cardiologista Rafael Munerato

A 1ª Feira Saúde Umuarama está com sua programação praticamente definida, indo além de exposição de produtos e serviços da área da saúde. O evento acontecerá entre os dias 17 e 20 de setembro,

Planejado também para integrar profissionais de várias especialidades médicas, hospitalares e clínicas, o evento vai priorizar o intercâmbio de conhecimentos, com palestras direcionadas a profissionais e ao público em geral; com a maior parte tendo entrada gratuita.

Dois nomes de referência nacional já confirmaram presença: o biomédico Roberto Figueiredo, conhecidíssimo Dr. Bactéria; e o PhD em biotecnologia Jorge Luiz, o famoso Dr. Biossegurança.  

Também tem presença garantida o conceituado cardiologista Dr. Rafael Munerato, considerado autoridade no Brasil quando o assunto é gestão em saúde. Ele vem por intermédio do Sebrae. “Por possuir grande expertise em gestão em saúde, no Brasil e exterior, Munerato está sendo aguardado com entusiasmo pelos organizadores”, afirma o diretor da MR Eventos, Júlio Melloni.

Ele adianta que o especialista colocará em pauta um tema importante para Umuarama, onde crescem a cada dia os investimentos no setor.

Feira Saúde deve ressaltar empreendedorismo

Segundo adianta Jane Panaro, consultora do Sebrae, em sua abordagem, Munerato deverá destacar eficiência e otimização de recursos diante da complexidade crescente dos serviços de saúde.

E deverá chamar a atenção para os desafios financeiros e tecnológicos da atualidade e das oportunidades que surgem para empreender na área. “Por isso apostamos neste nome, que só vem para valorizar ainda mais a nossa Feira”.  

Munerato é médico formado há 25 anos e traz no currículo MBA em Gestão em Saúde pela Fundação Getúlio Vargas. Atuando há 19 anos na área de gestão em saúde, tem experiências relevantes na direção de hospitais, clínicas e operadoras de saúde.  

Ele foi assessor dos maiores grupos de saúde do Brasil [Rede D’Or, DASA, Athena e Afya]. Além disso, é membro do conselho de administração da Afya [listada na Nasdaq] e CEO da Agora Consulta [healhtech pioneira no Brasil em atendimento phygital].

Parceiros da 1ª Feira Saúde Umuarama

Com o objetivo de reafirmar o status de Umuarama como cidade polo em atendimento à saúde, a Feira Saúde Umuarama conta com parceiros importantes. Entre patrocinadores e apoiadores, estão oito nomes de peso. São eles: Unipar, GuiMed, App Health, Sicredi, Sisprime, Prefeitura, Secretaria Municipal de Saúde, Associação Médica, Uopeccan e Associação Comercial e Industrial de Umuarama.

Como uma vitrine para bons negócios, o evento tem espaços de dois tamanhos: quadra, de 72 m² (12×6) e stand, de 12 m² (4×3). Restam poucos locais disponíveis.

O lançamento do evento aconteceu em um café da manhã especial para convidados. Confira os detalhes aqui.

Serviço

1ª Feira Saúde Umuarama, uma realização da MR Eventos, acontece de 17 a 20 de setembro, no Centro de Eventos Prefeito Alexandre Ceranto.

– Com expectativa de receber 20 mil visitantes, ficará aberta para o público das 14h às 22h. 

– Consulte a programação da Feira no Instagram (clique aqui).

(Informações: Assessoria)

Graça Milanez

Recent Posts

Avião que seguia para Curitiba cai no litoral de SC; duas pessoas ficam gravemente feridas

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…

9 horas ago

Criminosos furtam cerca de 750 quilos de sal mineral de depósito em Cafezal do Sul

Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…

9 horas ago

Jovem perde o controle de carro e bate em poste em frente ao 25º BPM, em Umuarama

Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…

10 horas ago

Casos de violência doméstica mobilizam a Polícia Militar em Umuarama e Altônia

Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…

10 horas ago

Após feminicídio, bebê de um ano é encontrado mamando no peito da mãe

Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…

10 horas ago

Sicoob anuncia a ampliação de recursos disponibilizados ao produtor rural

Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…

11 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais