Foto: Assessoria/Divulgação
A 1ª Feira Saúde Umuarama está com sua programação praticamente definida, indo além de exposição de produtos e serviços da área da saúde. O evento acontecerá entre os dias 17 e 20 de setembro,
Planejado também para integrar profissionais de várias especialidades médicas, hospitalares e clínicas, o evento vai priorizar o intercâmbio de conhecimentos, com palestras direcionadas a profissionais e ao público em geral; com a maior parte tendo entrada gratuita.
Dois nomes de referência nacional já confirmaram presença: o biomédico Roberto Figueiredo, conhecidíssimo Dr. Bactéria; e o PhD em biotecnologia Jorge Luiz, o famoso Dr. Biossegurança.
Também tem presença garantida o conceituado cardiologista Dr. Rafael Munerato, considerado autoridade no Brasil quando o assunto é gestão em saúde. Ele vem por intermédio do Sebrae. “Por possuir grande expertise em gestão em saúde, no Brasil e exterior, Munerato está sendo aguardado com entusiasmo pelos organizadores”, afirma o diretor da MR Eventos, Júlio Melloni.
Ele adianta que o especialista colocará em pauta um tema importante para Umuarama, onde crescem a cada dia os investimentos no setor.
Segundo adianta Jane Panaro, consultora do Sebrae, em sua abordagem, Munerato deverá destacar eficiência e otimização de recursos diante da complexidade crescente dos serviços de saúde.
E deverá chamar a atenção para os desafios financeiros e tecnológicos da atualidade e das oportunidades que surgem para empreender na área. “Por isso apostamos neste nome, que só vem para valorizar ainda mais a nossa Feira”.
Munerato é médico formado há 25 anos e traz no currículo MBA em Gestão em Saúde pela Fundação Getúlio Vargas. Atuando há 19 anos na área de gestão em saúde, tem experiências relevantes na direção de hospitais, clínicas e operadoras de saúde.
Ele foi assessor dos maiores grupos de saúde do Brasil [Rede D’Or, DASA, Athena e Afya]. Além disso, é membro do conselho de administração da Afya [listada na Nasdaq] e CEO da Agora Consulta [healhtech pioneira no Brasil em atendimento phygital].
Com o objetivo de reafirmar o status de Umuarama como cidade polo em atendimento à saúde, a Feira Saúde Umuarama conta com parceiros importantes. Entre patrocinadores e apoiadores, estão oito nomes de peso. São eles: Unipar, GuiMed, App Health, Sicredi, Sisprime, Prefeitura, Secretaria Municipal de Saúde, Associação Médica, Uopeccan e Associação Comercial e Industrial de Umuarama.
Como uma vitrine para bons negócios, o evento tem espaços de dois tamanhos: quadra, de 72 m² (12×6) e stand, de 12 m² (4×3). Restam poucos locais disponíveis.
O lançamento do evento aconteceu em um café da manhã especial para convidados. Confira os detalhes aqui.
– 1ª Feira Saúde Umuarama, uma realização da MR Eventos, acontece de 17 a 20 de setembro, no Centro de Eventos Prefeito Alexandre Ceranto.
– Com expectativa de receber 20 mil visitantes, ficará aberta para o público das 14h às 22h.
– Consulte a programação da Feira no Instagram (clique aqui).
(Informações: Assessoria)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais