Foto: Arquivo pessoal
A umuaramense Giovana Araújo Prado, de 30 anos, mãe solo de duas crianças — um menino de 11 anos e outro de 4 — teve seu carro furtado, na noite desta quarta-feira (13), enquanto participava do Grupo resgate no Espaço Carpintaria, na igreja São José Operário.
Giovana estacionou o veículo, um Fiat Uno 1986, de placa BOD-1408, por volta das 19h50, na rua Desembargador Munhoz de Melo. Pouco mais de uma hora depois, às 21h08, câmeras de segurança próximas registraram um homem furtando o automóvel.
“Tenho somente esse veículo que uso para trabalhar e levar meus filhos à escola. Sou mãe solo, crio sozinha meus dois filhos, eu tô desesperada. Infelizmente o veículo não possui seguro”, disse.
Ao término do encontro, por volta das 22h, Giovana não encontrou o carro no local onde havia estacionado. Ela acionou a Polícia Militar, que realizou buscas nas imediações, mas não conseguiu localizar o veículo.
Além do automóvel, o suspeito levou a cadeirinha de transporte infantil e a carteira de trabalho da vítima, que estavam dentro do carro no momento do furto.
Quem tiver informações que ajudem a localizar o veículo pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais