Foto: Danilo Martins/Arquivo OBemdito
Um motociclista com sinais de embriaguez se envolveu em uma colisão que resultou em duas pessoas feridas em Xambrê. O acidente entre duas motos aconteceu por volta das 15h deste sábado (2). A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência e divulgou uma nota com informações.
A colisão ocorreu no cruzamento da Rua Florianópolis com a Avenida Alberto Byington. De acordo com a nota da PM, populares acionaram a equipe para atender um acidente entre duas motocicletas.
Os policiais foram até o endereço e verificaram que havia duas pessoas feridas. A equipe médica da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) socorreu uma mulher de 66 anos e seu filho de 23 anos. Os dois estavam em uma das motocicletas. Não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas e nem sobre a gravidade dos ferimentos.
No outro veículo estava um homem de 27 anos. A PM informou que o motociclista apresentava sinais de embriaguez, não possuía carteira de habilitação e se recusou a realizar o teste do bafômetro. Além disso, o motociclista se negou a fornecer informações sobre sua moto para os militares. Contudo, o veículo já tinha sido removido do local.
Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão ao motociclista e o encaminhou para a 7ª Subdivisão de Polícia Civil (7ª SDP) de Umuarama. A PM divulgou que deteve o homem pelo crime de conduzir veículo sob efeito de álcool.
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…
Este site utiliza cookies
Saiba mais