Fotos: Divulgação/Sicoob
Promovido pela Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Umuarama (CMEG), o ‘Moving – Empreendedoras em Movimento’ é um dos principais eventos para inspiração, crescimento e conexão de mulheres empreendedoras, que acontece na cidade no dia 17 de setembro. E para organizar sua terceira edição, foi realizado na noite da última terça-feira (29) o ‘Pré-Moving’, no auditório do Sicoob Arenito, reunindo 200 participantes.
Marcilene Souza, diretora da CMEG, detalha que o Pré-Moving tem se consolidado como o “esquenta” oficial do movimento, antecipando a energia, os temas e o propósito da grande feira agendada para setembro de 2025.
“Além de oferecer uma experiência transformadora, o encontro também reforça o compromisso da CMEG com o crescimento pessoal e profissional das mulheres da região. Mais do que um evento, o Moving é um marco de transformação: é sobre se reconhecer, se valorizar e ocupar espaços com confiança. E foi exatamente isso que vivenciamos no Pré-Moving”, definiu Souza.
O evento contou com a palestra “Ninguém Segura uma Mulher Segura”, com a preletora Mariana Carvalho, conhecida por sua atuação em projetos de empoderamento e transformação pessoal de mulheres por todo o Brasil.
“Mariana já palestrou em alguns dos mais importantes congressos e eventos do país e tornou-se uma referência por ser a palestrante mais enérgica do Brasil, com muita alegria e descontração, apresentou mensagens motivadoras e inspiradoras, onde o ponto forte foi a conexão com o público”, resumiu Leila Cristina Gonzaga Florian, presidente do Comitê Sicoob Mulher.
O Pré-Moving superou as expectativas da comissão organizadora e a palestra com Mariana Carvalho foi o ponto alto do encontro, que prepara o maior evento de empreendedorismo feminino do Paraná.
“Apresentamos um material que incentiva mulheres a descobrirem seus potenciais, sua autoconfiança e seu propósito, aproveitando as oportunidades que, muitas vezes, passam despercebidas. Abordamos temas como desenvolvendo a autoconfiança, autoimagem positiva, os desafios e propósitos da mulher, os diversos papéis da mulher, desafios profissionais, relacionamentos e networking”, partilhou Mariana.
Leia também: Cooperativa Mirim do Sicoob encaminha crianças e adolescentes ao mundo do cooperativismo
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais