Casal foi retirado dos escombros por populares após árvore cair sobre cabaré em Tabatinga, no Amazonas. Uma pessoa está desaparecida (Foto Reprodução/Redes Sociais)
Um vídeo que circula nas redes sociais desde a noite desta terça-feira, 29, mostra o momento em que uma árvore de grande porte caiu sobre um cabaré na cidade de Tabatinga, no interior do Amazonas. O local, conhecido como “Bar das Primas”, estava em funcionamento no momento do acidente e, segundo testemunhas, havia clientes no interior do imóvel.
As imagens, amplamente compartilhadas, mostram o resgate de um casal que estava em um dos quartos do estabelecimento. Ambos foram retirados dos escombros por populares, ainda sem roupas, entre galhos e parte da estrutura destruída. O acidente teria ocorrido por volta da noite, conforme relatos nas redes.
Testemunhas afirmam que uma das funcionárias da casa, identificada como stripper, estaria desaparecida após o desabamento. “Acaba de acontecer um acidente. Um bar da feira de Tabatinga, conhecido como Bar das Primas, acaba de ser atingido por uma árvore que caiu em cima da casa com pessoas dentro”, publicou uma página local no Instagram.
Até o momento, não há confirmação oficial sobre o estado de saúde das vítimas nem sobre o paradeiro da funcionária desaparecida. As autoridades locais ainda não se pronunciaram. Também não há informações sobre as causas da queda da árvore ou se houve outras vítimas. Equipes de resgate não foram registradas no vídeo.
OBemdito com informações da BNews e CGN
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais