Foto: 25º BPM
Uma mulher de 26 anos foi presa e um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite de terça-feira (29), por envolvimento com o tráfico de drogas em Umuarama. A ação ocorreu por volta das 18h, em uma residência abandonada no bairro Jardim Vitória.
Segundo a Polícia Militar, os dois foram surpreendidos no imóvel após denúncias de que o local estaria sendo usado como ponto de venda de entorpecentes. Durante patrulhamento, os agentes localizaram os suspeitos em atitude suspeita.
Leia também: Motociclista de 57 anos morre após colisão contra caminhão na Estrada Rodeio
Na abordagem pessoal, nada ilícito foi encontrado. No entanto, durante buscas no interior da casa, os policiais localizaram duas porções de substância análoga à maconha, com peso total de 46 gramas, e 20 pedras de crack, que somavam 2,5 gramas.
Além das drogas, foram apreendidos R$ 27,10 em dinheiro e um telefone celular, que pode conter registros relacionados ao tráfico. Os dois foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama.
A mulher responderá por tráfico de drogas e corrupção de menores. O adolescente foi encaminhado por ato infracional equivalente ao tráfico. A polícia continuará as investigações para identificar outros possíveis envolvidos.
Leia também: Umuarama registra 7°C nesta quarta enquanto Paraná enfrenta temperaturas negativas
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais