Cotidiano

Mulher é presa e adolescente apreendido por tráfico em casa abandonada em Umuarama

Uma mulher de 26 anos foi presa e um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite de terça-feira (29), por envolvimento com o tráfico de drogas em Umuarama. A ação ocorreu por volta das 18h, em uma residência abandonada no bairro Jardim Vitória.

Segundo a Polícia Militar, os dois foram surpreendidos no imóvel após denúncias de que o local estaria sendo usado como ponto de venda de entorpecentes. Durante patrulhamento, os agentes localizaram os suspeitos em atitude suspeita.

Leia também: Motociclista de 57 anos morre após colisão contra caminhão na Estrada Rodeio

Na abordagem pessoal, nada ilícito foi encontrado. No entanto, durante buscas no interior da casa, os policiais localizaram duas porções de substância análoga à maconha, com peso total de 46 gramas, e 20 pedras de crack, que somavam 2,5 gramas.

Além das drogas, foram apreendidos R$ 27,10 em dinheiro e um telefone celular, que pode conter registros relacionados ao tráfico. Os dois foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama.

A mulher responderá por tráfico de drogas e corrupção de menores. O adolescente foi encaminhado por ato infracional equivalente ao tráfico. A polícia continuará as investigações para identificar outros possíveis envolvidos.

Leia também: Umuarama registra 7°C nesta quarta enquanto Paraná enfrenta temperaturas negativas

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

‘Danoninho’ conquista ouro em campeonato internacional de jiu-jítsu em Curitiba

O atleta Nycollas Matheus, de 10 anos, voltou a colocar o nome de Umuarama em…

11 minutos ago

PCPR fecha ponto de tráfico e conduz dois homens e adolescente em Cruzeiro do Oeste

A Polícia Civil do Paraná fechou um ponto de tráfico de drogas e prendeu dois…

27 minutos ago

Garis de Umuarama sofrem acidentes com agulhas e seringas descartadas no lixo comum

O descarte inadequado de agulhas, seringas e outros materiais perfurocortantes têm causado acidentes de trabalho…

53 minutos ago

Licença de Ademir Cabeção vence e notificação para cassação segue sem sucesso

A licença do vereador Ademir Leite da Silva (PL), conhecido como Ademir Cabeção, expirou na…

1 hora ago

Homem morre em grave acidente envolvendo três veículos na PR-239

Um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta terça-feira (7) deixou um homem morto…

2 horas ago

Prefeitos da Amerios cobram mais agilidade na transferência de pacientes pela Central de Leitos

Prefeitos da Associação dos Municípios do Entre Rios (Amerios) se reuniram nesta terça-feira com o…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais