Cotidiano

Mulher é presa e adolescente apreendido por tráfico em casa abandonada em Umuarama

Uma mulher de 26 anos foi presa e um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite de terça-feira (29), por envolvimento com o tráfico de drogas em Umuarama. A ação ocorreu por volta das 18h, em uma residência abandonada no bairro Jardim Vitória.

Segundo a Polícia Militar, os dois foram surpreendidos no imóvel após denúncias de que o local estaria sendo usado como ponto de venda de entorpecentes. Durante patrulhamento, os agentes localizaram os suspeitos em atitude suspeita.

Leia também: Motociclista de 57 anos morre após colisão contra caminhão na Estrada Rodeio

Na abordagem pessoal, nada ilícito foi encontrado. No entanto, durante buscas no interior da casa, os policiais localizaram duas porções de substância análoga à maconha, com peso total de 46 gramas, e 20 pedras de crack, que somavam 2,5 gramas.

Além das drogas, foram apreendidos R$ 27,10 em dinheiro e um telefone celular, que pode conter registros relacionados ao tráfico. Os dois foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama.

A mulher responderá por tráfico de drogas e corrupção de menores. O adolescente foi encaminhado por ato infracional equivalente ao tráfico. A polícia continuará as investigações para identificar outros possíveis envolvidos.

Leia também: Umuarama registra 7°C nesta quarta enquanto Paraná enfrenta temperaturas negativas

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

Conselho de sentença condena autor de homicídio em Umuarama a pena de 13 anos e 1 mês

O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…

1 hora ago

Lula diz a Trump que justificativas para tarifaço contra o Brasil são infundadas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…

2 horas ago

Aposentado perde R$ 2,8 mil após transferências não reconhecidas em Douradina

Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…

3 horas ago

Criminoso pula muro, invade comércio e furta bebidas em Brasilândia do Sul

Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…

3 horas ago

Hudson considera elucidado caso de primas desaparecidas em Cianorte; com vídeo

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…

3 horas ago

Jovem denuncia ex por invadir casa, fazer ameaças e causar ferimentos em Altônia

Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais