Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM) de Umuarama prendeu um homem que chegou embriagado, agrediu e proferiu ameaças de morte contra a ex-mulher. O caso aconteceu neste sábado (26) no bairro Conjunto 26 de Junho. A PM divulgou uma nota com informações sobre o fato.
Era por volta das 9h deste sábado quando a solicitante entrou em contato com a central do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) de Umuarama. Ela relatou uma ocorrência de violência doméstica.
A equipe policial foi até o endereço da vítima, no bairro 26 de Junho. A mulher de 38 anos disse que seu ex-companheiro chegou embriagado, a agrediu e fez ameaças de morte.
Em seguida, os militares localizaram o suspeito, um homem de 53 anos, dentro da residência. A equipe abordou o indivíduo e deu voz de prisão. Conforme a nota da PM, foi necessário usar algemas para que não houvesse risco e para resguardar a integridade dos policiais.
Após a prisão, a guarnição encaminhou os dois envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais. O ato praticado pelo homem pode configurar crime de lesão corporal contra a mulher.
A vítima optou por solicitar à Justiça uma medida protetiva. Além disso, ela pediu apoio para retirar seus pertences do imóvel. De acordo com a PM, os dois envolvidos têm histórico de diversas ocorrências semelhantes, que configuram violência doméstica e familiar.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais