Foto: 25º BPM PMPR
Uma moradora de Perobal teve um susto nesta sexta-feira (25) ao encontrar no quintal de sua residência uma tornozeleira eletrônica rompida. O fato aconteceu por volta das 13h30 e o imóvel está localizado na avenida Paraná, região central do município.
A Polícia Militar (PM) divulgou uma nota com informações sobre o caso. De acordo com a nota, a moradora entrou em contato com o Destacamento da Polícia Militar para relatar o achado do objeto. Ela disse que encontrou a tornozeleira eletrônica rompida nos fundos de sua casa.
Uma equipe da PM foi até o endereço e confirmou que realmente se tratava de uma tornozeleira eletrônica que tinha sido violada. Os policiais recolheram e apreenderam o objeto. Em seguida, os militares se deslocaram até Umuarama e entregaram a tornozeleira para a Polícia Penal, na Cadeia Pública da 7ª Subdivisão Policial.
Agora, a Polícia Penal adotará as providências necessárias, como a investigação para identificar o monitorado que rompeu o dispositivo.
Leia também: Homem morto em confronto com a Rone tinha ligação com o tráfico de drogas.
Cabe ressaltar que o rompimento de uma tornozeleira eletrônica pode acarretar diversas sanções. As penalidades dependem da avaliação da Justiça e das circunstâncias do caso. As sanções podem variar desde advertências e regressão de regime, até a revogação de benefícios como saídas temporárias e prisão domiciliar. Porém, em casos mais graves, romper a tornozeleira eletrônica pode até caracterizar crime.
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Este site utiliza cookies
Saiba mais