Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil de Pérola deflagrou, nesta sexta-feira (25), a operação “Sinergia”. A ação contou com o apoio do Grupo de Diligências Especiais (GDE) de Umuarama e das forças de segurança, como a Polícia Militar, Rotam, BPFron e Rone. O objetivo principal da operação foi combater o tráfico de drogas, a associação para o tráfico e a posse ilegal de armas e munições na cidade de Pérola.
Cerca de 30 policiais, civis e militares, participaram da operação logo pela manhã. Foram cumpridos seis mandados judiciais de busca e apreensão, autorizados pela Vara Criminal da Comarca de Pérola. Esses mandados fazem parte de dois inquéritos em andamento na Delegacia de Polícia de Pérola, que investigam crimes relacionados ao tráfico de drogas e posse de armas de fogo.
Leia também: Homem morre após confronto com a PM no Alvorada, em Umuarama
A operação teve o intuito de arrecadar provas para fortalecer as investigações e identificar possíveis vínculos entre os suspeitos. Durante o cumprimento dos mandados, diversos aparelhos de telefone celular e outros objetos foram apreendidos, o que ajudará na continuidade das apurações.
A Polícia Civil destacou a importância da colaboração da população no combate ao crime e na preservação da ordem pública. A operação Sinergia representa mais uma ação das forças de segurança para combater a criminalidade na região e garantir a segurança da população de Pérola e das cidades vizinhas.
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais