Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil de Pérola deflagrou, nesta sexta-feira (25), a operação “Sinergia”. A ação contou com o apoio do Grupo de Diligências Especiais (GDE) de Umuarama e das forças de segurança, como a Polícia Militar, Rotam, BPFron e Rone. O objetivo principal da operação foi combater o tráfico de drogas, a associação para o tráfico e a posse ilegal de armas e munições na cidade de Pérola.
Cerca de 30 policiais, civis e militares, participaram da operação logo pela manhã. Foram cumpridos seis mandados judiciais de busca e apreensão, autorizados pela Vara Criminal da Comarca de Pérola. Esses mandados fazem parte de dois inquéritos em andamento na Delegacia de Polícia de Pérola, que investigam crimes relacionados ao tráfico de drogas e posse de armas de fogo.
Leia também: Homem morre após confronto com a PM no Alvorada, em Umuarama
A operação teve o intuito de arrecadar provas para fortalecer as investigações e identificar possíveis vínculos entre os suspeitos. Durante o cumprimento dos mandados, diversos aparelhos de telefone celular e outros objetos foram apreendidos, o que ajudará na continuidade das apurações.
A Polícia Civil destacou a importância da colaboração da população no combate ao crime e na preservação da ordem pública. A operação Sinergia representa mais uma ação das forças de segurança para combater a criminalidade na região e garantir a segurança da população de Pérola e das cidades vizinhas.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais