Foto: 25º BPM
A Polícia Militar apreendeu 153 kg de maconha na casa de um homem de 54 anos, morto durante confronto com a PM na manhã desta sexta-feira (25), no bairro Alvorada, em Umuarama. O suspeito, identificado como Claudimir Sotilli, reagiu à abordagem de policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), que tinham informações sobre suas atividades no tráfico de drogas.
Segundo a PM, a equipe estava investigando Claudimir, conhecido por envolvimento com o tráfico internacional de cocaína. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros, mas o homem não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto.
Claudimir, natural de Santa Catarina, possuía um extenso histórico criminal. Em 2022, ele foi preso na Ponte Ayrton Senna, em Guaíra, com quase uma tonelada de cocaína. O traficante estava usando uma tornozeleira eletrônica, que foi identificada durante a ação.
Após o ocorrido, a PM isolou a área e acionou a Polícia Civil e a Polícia Científica para realizar a perícia no local. O corpo de Claudimir foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML), onde passará por exame de necropsia para determinar as causas exatas da morte. A polícia também apreendeu uma pistola G2C 9x19mm após o confronto.
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
Este site utiliza cookies
Saiba mais