Foto: Danilo Martins/Arquivo OBemdito
A Polícia Militar (PM) de Alto Piquiri pendeu um agressor que tentou esganar sua companheira no distrito de Saltinho do Oeste. A prisão do homem de 32 anos de idade ocorreu por volta das 19h45 de segunda-feira (21) no município de Alto Piquiri. A PM divulgou uma nota com informações sobre o fato.
De acordo com a nota, a Polícia Militar recebeu informações sobre o caso relacionado com violência doméstica e familiar. Uma equipe foi até o distrito e entrou em contato com a vítima. A mulher de 37 anos de idade relatou aos policiais que teve uma discussão com o agressor, que é seu convivente.
Em seguida, o autor agrediu a vítima fisicamente e agarrou seu pescoço na tentativa de esganá-la. A PM não repassou detalhes do que aconteceu na sequência.
Após constatar o fato e coletar as informações, a equipe iniciou os patrulhamentos em busca do agressor no distrito de Saltinho do Oeste. No entanto, os militares conseguiram encontrar o suspeito na cidade de Alto Piquiri.
O homem estava conduzindo seu automóvel em via pública quando a PM fez a abordagem. Os policiais realizaram a identificação do indivíduo, o cientificaram sobre os fatos e deram voz de prisão.
A equipe policial encaminhou o agressor para a Delegacia de Polícia Civil de Iporã. No boletim de ocorrência consta os crimes de lesão corporal e violência doméstica e familiar, no âmbito da Lei Maria da Penha. Agora, o homem permanece à disposição da Justiça.
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais