Foto: Danilo Martins/Arquivo OBemdito
A Polícia Militar (PM) de Alto Piquiri pendeu um agressor que tentou esganar sua companheira no distrito de Saltinho do Oeste. A prisão do homem de 32 anos de idade ocorreu por volta das 19h45 de segunda-feira (21) no município de Alto Piquiri. A PM divulgou uma nota com informações sobre o fato.
De acordo com a nota, a Polícia Militar recebeu informações sobre o caso relacionado com violência doméstica e familiar. Uma equipe foi até o distrito e entrou em contato com a vítima. A mulher de 37 anos de idade relatou aos policiais que teve uma discussão com o agressor, que é seu convivente.
Em seguida, o autor agrediu a vítima fisicamente e agarrou seu pescoço na tentativa de esganá-la. A PM não repassou detalhes do que aconteceu na sequência.
Após constatar o fato e coletar as informações, a equipe iniciou os patrulhamentos em busca do agressor no distrito de Saltinho do Oeste. No entanto, os militares conseguiram encontrar o suspeito na cidade de Alto Piquiri.
O homem estava conduzindo seu automóvel em via pública quando a PM fez a abordagem. Os policiais realizaram a identificação do indivíduo, o cientificaram sobre os fatos e deram voz de prisão.
A equipe policial encaminhou o agressor para a Delegacia de Polícia Civil de Iporã. No boletim de ocorrência consta os crimes de lesão corporal e violência doméstica e familiar, no âmbito da Lei Maria da Penha. Agora, o homem permanece à disposição da Justiça.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais